Desembrulhe e boa leitura

Desembrulhe e boa leitura

segunda-feira, 1 de julho de 2013

CAMPANHA NACIONAL PELO VOTO NULO

Seu voto não vale nada. A atual situação do país mostra isso. Ao contrário, usam o voto para justificar todo tipo de abuso cometido. Políticos se elegem através de curral eleitoral, voto de legenda, patrocínio massivo de empresas (que patrocinam a corrupção)... E quando alguém reclama da podridão, afirmam: "Tá assim porque você votou. Devia fazer a diferença é nas urnas. Chega eleição e todo mundo vota nele de novo. E assim por diante." Como se um voto, significasse abrir mão dos seus direitos e dar a um político a permissão para lhe roubar. A roleta russa do poder está apontada pra sua cabeça e as teclas da urna são o gatilho.
Vale salientar que a classe política faz parte de um grande esquema que também envolve grandes corporações. As mesmas que fazem você reclamar do preço alto das coisas e dos serviços de má qualidade. As empresas que tratam seus clientes como gado e ajudam a espalhar a filosofia do latifúndio. Alguns exemplos de empresas desse tipo: Bancos / Casas lotéricas / Empresas de transporte urbano / Postos de gasolina / Construtoras de obras públicas / Empresas de energia / Empresas de água / Empresas de telefonia / Redes de televisão / Fifa / Supermercados / Escolas públicas (e algumas particulares) / Hospitais públicos (e alguns particulares) / Empresas de estacionamento / Cinemas multiplex / Lanchonetes fast-food / Além de várias outras.
Ao votar em qualquer imbecil que joga uma conversa fiada e promete até o impossível, ou seja: ao ser enganado, isso é usado como argumento para tudo o que fazem contra você. Então, ao votar nulo, você estará afirmando que não dá a ninguém o direito de tratá-lo com desrespeito. Pois não deu seu voto a ninguém. Se você votar nulo, não terão argumentos para os abusos que cometerem. Porque você não terá dado a eles o direito forjado do voto. Se ninguém merece seu voto, NÃO VOTE EM NINGUÉM.


VOTE NULO
VOTE EM BRANCO
JUSTIFIQUE
NÃO JUSTIFIQUE

Não dê a ninguém o direito de te oprimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário