Desembrulhe e boa leitura

Desembrulhe e boa leitura

terça-feira, 2 de julho de 2013

Orkut nostalgia

Antes do facebook, a rede social do momento era o orkut. Nele havia comunidades, mural de recados, álbuns de fotos/vídeos e a possibilidade de escrever depoimentos para os amigos. As pessoas menos interessantes ficavam brigando para que seu depoimento ficasse no topo do mural de algum amigo em questão. Não era o meu caso, mas de vez em quando eu me punha a escrever alguns depoimentos. Basicamente para demonstrar o quanto eu gostava de algumas pessoas.

Há muito tempo eu me desfiz do meu orkut. Basicamente porque meus amigos estavam mudando para o facebook e eu não queria ser deixado para trás. Mas eu dou valor àquele tempo. Nunca mais eu escrevi um depoimento. Pelo menos não daquele jeito. Portanto, vou colar aqui alguns que eu guardei daquele tempo. Obviamente eu vou modificá-los para preservar a identidade das pessoas a quem eles foram dedicados (mas só isso, o resto permanece inalterado).

Seguem abaixo os 3 melhores depoimentos que eu consegui guardar. Se você recebeu algum deles, espero que esteja lendo isso.

1 - O que eu sinto por ela é sagrado.
Faz parte dos meus valores e pode custar minha vida.
Não faz o menor sentido. Não precisa.
E mesmo assim dá sentido a muitas coisas.
Pode tornar a magia algo real... =)
Amor é algo que transcende a própria existência.
Por isso torna tudo tão importante. ^^

2 - A conheci como uma princesa.
Tudo bem... No mundo real ela pode ser só mais uma pessoa, como qualquer um de nós.
Mas isso não importa tanto assim.
Seja nesse mundo, ou na fantasia, tem coisas que simplesmente não perdem o encanto. =)
A existência dela prova que a magia não está apenas em nossa imaginação. ^^

3 - Quando eu era pequeno, queria entrar na história de João e Maria. Só pra poder provar um pedacinho da casa da bruxa. Mas quando eu a conheci, percebi o quanto era tolo. E o quanto ela era especial
Porque por mais que eu imaginasse, não havia como comparar.
Afinal, a doçura dela não se encontra nem mesmo no lugar mais mágico das histórias infantis

Nenhum comentário:

Postar um comentário