A merda já foi dita, Jabor. Já é notório o oportunismo de todos os órgãos que servem à elite do país. Não adianta dizer que errou só porque o povo se voltou contra você. Você é esclarecido, não é um ignorante. Talvez seja um imbecil. Mas quando você parou para escrever (ou ler) sua fala criticando os manifestantes, você já sabia que não era uma baderna aleatória. Então você tem duas opções para alguém poder acreditar novamente no que você diz.
1ª opção - Se aquela for realmente sua opinião, assuma a responsabilidade e diga que pensa isso mesmo e que quer mais é que o povão se dane. Diga que está do lado das elites e que acha que isso é o certo a se fazer. E arque com as consequências.
2ª opção - Se você recebeu ordens da emissora (e, por consequência, de figuras poderosas) para dizer aquilo, denuncie todo o esquema que VOCÊ está envolvido. E arque com as consequências.
Qualquer atitude sua diferente dessas duas opções, apenas mostrará que você é um covarde e que o que você diz não tem credibilidade. Se posicione, Jabor. Levante o tapete e mostre a sujeira dos seus patrões. Ou defenda-os e perca o apoio popular. O grito de guerra "Não é por 20 centavos" é uma resposta às barbaridades que você falou. Então tenha um pouco de dignidade e faça valer a sua palavra. Se realmente admite que errou, então tome uma atitude que pode fazer diferença. A maioria dos brasileiros estão te vendo como um farsante. E vão continuar a te ver assim enquanto a farsa durar. Eu mesmo não acredito que você esteja do lado do povo. E o povo também não acredita. Mas, se estiver, terá de provar. Desculpas já não convencem mais ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário