Desembrulhe e boa leitura

Desembrulhe e boa leitura

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O menino poeta. Com direito a download. =)

Trata-se de um disco de poesias infantis que eu ouvia na minha infância.
Reúne obras de autores consagrados do modernismo, como Manuel Bandeira, Ascenso Ferreira, Carlos Drumond de Andrade, Mario Quintana, entre outros.
Para todos que possuem crianças e querem que eles escutem algo interessante (ao invés do DVD da Xuxa ou Eliana), é uma ótima opção.
Para quem trabalha com crianças, também é um ótimo material.
Para quem gosta de poesia, também vale a pena conferir.

E chamo uma atenção especial para essa obra por ser uma verdadeira raridade. Eu tive muito trabalho para encontrar na época em que eu resolvi ir atrás disso. Provavelmente o site que eu achei não existe mais e, se ainda existir, o disco não está mais lá. Poucos meses depois que eu encontrei o site, o link de download havia expirado.

Provavelmente esses links irão expirar em breve também (só não sei em quanto tempo). Portanto baixem logo.

Quem quiser baixar direto, tem o arquivo compactado (.rar) 
O_Menino_Poeta - Arquivo rar

O_Menino_Poeta_-_1985 - Mediafire

Quem preferir baixar por torrent, eis o link.
O_Menino_Poeta - Torrent

O menino Poeta - Torrent - Mediafire

Servidores: 4shared e Mediafire

Bons downloads

* Se os links tiverem expirado, avisa nos comentários.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Disponha. Esse blog foi desativado em 2014. O endereço agora é: http://cestodepapel.tumblr.com/
      As postagens antigas como essa foram transferidas e as novas estão sendo publicadas no Tumblr. Se procurar, também há uma página no facebook. Agradeço sua gentileza.

      Excluir