Desembrulhe e boa leitura

Desembrulhe e boa leitura

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Memorial

Às vezes as pessoas se surpreendem
Com as coisas que eu lembro
Coisas que nem mesmo elas lembram
Coisas que eu nem deveria lembrar

Mesmo assim eu ainda revelo algumas memórias
Simplesmente porque pensei que devia soltá-las mesmo
Pois era o certo a se fazer
Ou eu achava que era

Mas a minha memória ainda me intriga
O que será que há com minha cabeça?
Um arquivo infinito?
Não... Nada tão conveniente.

É como se minha memória tivesse vida própria
De vez em quando me faz lembrar de algo
Às vezes só de relance
Outras vezes com riqueza de detalhes

De vez em quando minha memória me sabota
Quando tento lembrar de algo
Mas a informação se perde na tentativa
E eu fico inquieto, tentando lembrar...
O que era que eu queria lembrar.

E isso é só minha memória
Eu nem sequer me atrevo
A falar sobre meu raciocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário