Desembrulhe e boa leitura

Desembrulhe e boa leitura

sexta-feira, 28 de junho de 2013

O primeiro abraço que ela me deu

Até então ela nunca havia me abraçado.
Pelo menos não por iniciativa própria
Não sei se ela percebeu, mas
Em todos os nossos abraços
Todas as vezes, fui eu que a abracei

Era final de ano
Época de vestibular
Meio que do nada, ela vira pra mim
Me abraça com força e diz baixinho
"Eu quero passar no vestibular"

Eu também ia fazer vestibular
E até que estava confiante
Mas naquele momento
Não consegui pensar em mim
Sabia que esse momento era dela

Então eu a abracei
E disse com uma certeza absoluta
"Você vai passar
Eu sei
Que você vai passar"

Quando me dei conta
Com ela em meus braços
Tudo o que importava
Tudo o que eu queria
Era que seu desejo se realizasse

O primeiro abraço que ela me deu
Também foi a primeira vez
Que ela me abriu o coração
E me revelou algo de si mesma
Me senti egoísta ao pensar isso


De qualquer forma...
Parabéns pela sua formatura. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário