Desembrulhe e boa leitura

Desembrulhe e boa leitura

terça-feira, 18 de junho de 2013

Jabor e o Coronel

- Exatamente, Jabor... (disse o governador). Esses manifestantes não valem nem mesmo 20 centavos. Eu estudei economia e posso garantir que você tem razão.
- Veja, coronel... (falou Jabor com um sorriso amarelo) Eu já me retratei na imprensa... Prefiro não falar sobre esse assunto por enquanto.
- Não se preocupe, amigo jornalista. Vou mostrar pra você que compro esses babacas por apenas 10 centavos. Só não posso te deixar no aeroporto, porque é meio longe daqui de onde a gente está.
- Quanto custa um Táxi daqui pro aeroporto?
- Uns 60 reais, de onde a gente está pra lá.
- Puta merda! E se eu for de ônibus?
- Pode pegar um que custa R$ 3,35. Depois do desconto, claro. Antes era R$ 3,45.
- Não era R$ 2,25, que agora é 2,15?
- Não, isso é Tarifa A. O que você vai pegar é Tarifa B.
- Se eu pegar dois ônibus de Tarifa A, eu pago só uma passagem?
- Comequié? Só se tu pegar um de integração. Mas não passa por aqui.
- Ah, pensei que era feito em São Paulo, que tem Bilhete Único.
- Oxe, que nada. Esse povo daqui num tem esses luxo de vocês não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário