Desembrulhe e boa leitura

Desembrulhe e boa leitura

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Passando o tempo - 5 minutos por dia









11:45h
Hoje é um daqueles dias que não vem nada na cabeça.
Por isso eu estou simplesmente enrolando aqui enquanto passam os 5 minutos diários de escrita.
Afinal, nossos dias não são compostos apenas de genialidade.
Além do mais, eu estou morrendo de preguiça de fazer qualquer coisa.
Escrever é uma dessas. Não que eu esteja reclamando do que eu estou fazendo agora.
Mas, pelo menos por hoje, eu não pretendo escrever mais do que esses 5 minutos.
Eu poderia procurar no computador qualquer coisa para copiar e colar.
Mas não estou com vontade de fazer isso hoje.
Hoje eu quero apenas passar o tempo...
. . .
Passando o tempo...
. . .
Falta 1 minuto...
. . .
. . .
. . . 1 minuto depois,

11:50h

Nenhum comentário:

Postar um comentário