Desembrulhe e boa leitura

Desembrulhe e boa leitura

domingo, 26 de janeiro de 2014

Não quero mais saber de utopias

Estávamos numa cama...

Diálogo:
- Namora comigo?
- Não. Por que você insiste nisso?
- Por que um dia vai dar certo.
- Você não devia ser tão otimista.
- Eu sei. Não quero mais saber de utopias.
- Que quer dizer?
- Que vou lutar pelo que eu quero.
- Então saia da cama.
Ela levanta da cama e puxa o lençol que a forra, me fazendo cair no chão. Eu pergunto:
- Você me ama?
Ela se aproxima
- O quê?
Eu falo mais alto e claro
- Você... Me Ama?
- Do fundo do meu coração.
- Não vou insistir em namoro, mas nada contra demonstrar afeto, certo?

Eu levanto, a abraço e ela dá um sorriso enquanto caímos juntos de novo na cama. A cama fica embaixo de uma janela. Alguém bate na janela e ela se senta.
.
.
.
Mais especificamente...

Em cima da minha cabeça...
.
.
.
Enquanto isso, recebia uma encomenda com a moça do correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário