Desembrulhe e boa leitura

Desembrulhe e boa leitura

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

4:20 Songs / Parodies (2ª edição)

2ª Edição das paródias de maluco.

Aperto a coisa (paródia)
Original: Qualquer coisa (Caetano Veloso)

Passa isso pra cá
Eu aperto a coisa
Você só tá fazendo beck trash.
Olha esse daqui
Já é baga pouca
Só acendeu depois do 4º Gueti

Não se avexe não
Eu aperto os dois
Eu tenho as manha, eu tenho as manha
Tu fica quieto, fala baixo
Ou tu apanha
Tu nã tem nem guardanapo
Tu também não tem maconha

Tá sem maconha, sem maconha
Sem maconha...
E encharca aqui até de manhã

Achar que eu sou otário
Esse é teu erro
Compra uma cerveja, deixe de arrego.
Eu sou maconheiro
Não sou tua mamãe.

Esse beck é meu, eu aperto a coisa
E você vai ter que interar.



Onde é que eu compro a coisa? (paródia)
Original: Morena tropicana (Alceu Valença)

Da Dona Rosa recebi o fumo
Que adiantava lá no coqueiral
Na mustardinha tem o Seu Raimundo
Que passa doce na água mineral

No amaro branco tem Fernando e tem Dudu
Em maranguape tem delivery pra tu.
Em santo amaro procurando é que se acha
Lá nos coelho nunca falta
É só tu perguntar

Onde é que eu compro a coisa?
Que a minha acabou
Oi oi oi oi...

Onde é que eu compro a coisa?
Que a minha acabou
Oi oi oi oi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário